Blog Artigo

Entenda como a gestão de telecompode beneficiar sua empresa

by Carlos Lorenzon

Entenda como a gestão telecom pode beneficiar a sua empresa

Para fazer uma boa gestão dos recursos financeiros da sua empresa e evitar a todo custo gastos desnecessários, é preciso ficar atento a todas as áreas que engordam a fatura mensal, sem deixar de lado a área da gestão telefônica.

Sendo na maioria dos casos o terceiro setor que contribui no total dos gastos mensais das empresas, o gerenciamento inteligente do sector da telefonia deve ser levado bem acima da conta.

Muitas das pequenas e medias empresas não atentam a gestão telefônica por pensarem que a mesma é desnecessária. Mas o que muitas delas não sabem é que para a gestão seja eficiente e econômica é preciso atentar a cada pormenor que envolva gastos dentro da empresa.

 “Saiba como a gestão telefônica vai beneficiar a sua empresa”

  1. Poupe até 40% em faturas telefônicas

Isso mesmo, você não leu errado, aplicando uma gestão inteligente na telefonia de sua empresa, é possível reduzir os custos em faturas telefônicas e sem prejudicar a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

Aplicando meios manuais ou automáticos (sistemas de gestão da telefonia) a empresa consegue identificar alguns erros que possam estar a interferir de forma negativa na fatura. E com estes dados é possível contatar a provedora telefônica e resolver a situação, ou melhor, acabar com o gasto desnecessário.

  1. Poupe tempo e ganha praticidade

Por mais que não pareça, com uma gestão telefônica, o processo de gestão da empresa em geral fica bem mais eficiente e ganhamos mais tempo no gerenciamento, tempo este que seria perdido em tentativas de ajuste ou descoberta dos custos exatos em telefone.

Com uma gestão da telefonia você consegue poupar tempo na hora de enquadrar todas as contas no final do mês, uma vez que todos os cálculos relacionados a esta área já foram resolvidos a parte, bastando apenas pegar nos mesmos já prontos e aplicar na conta mensal total.

  1. Escolha a melhor provedora telefônica

Com a gestão da telefonia, para além da poupar tempo e dinheiro, a empresa também será capaz de entender se os serviços da provedora telefônica são os melhores.

Tendo noção dos gastos em faturas telefônicas, o gestor da empresa pode muito bem comparar o seu servidor atual com os outros, procurando desta forma escolher o serviço mais econômico.

E contratando um sistema/serviço de gestão de faturas telefônicas, a empresa pode ganhar mais dinamismo, pois com este serviço, todas as questões ligadas a telefonia passarão para a empresa contratada.

Evitando desta forma ter que lhe dar com aspectos contratuais, os quais envolvem uma linguagem mais técnica da área de telefonia.

Sendo os profissionais que trabalham nas empresas de sistemas de gestão telefônica mais acostumados com a linguagem deste campo, eles conseguem negociar melhor com a provedora de telefonia e poupar a empresa de toda burocracia telefônica.

Acrescente uma boa dose de gerenciamento telefônica em sua empresa e ganhe mais eficiência.

Leave Comment

Assine nossa newsletter